Sócrates frisa sucesso de Plano Tecnológico

Na visita a uma empresa de novas tecnologias, o primeiro-ministro saudou o trabalho desta empresa e disse que é preciso que apareça mais gente em Portugal a arriscar.

O primeiro-ministro sublinhou, esta quarta-feira, as virtudes do Plano Tecnológico do Governo, ao visitarem uma empresa de sucesso na exportação de tecnologia de última geração, como a nova máquina de recolha de dados biométricos.

Acompanhado pelo ministro da Economia, José Sócrates assinalou o «orgulho» que tem no trabalho feito pela Vision Box e frisou que este é um excelente exemplo de como se transforma uma ideia política num êxito sem fronteiras.

«A vossa empresa deu um contributo para que Portugal tivesse melhorado ao nível da tecnologia, deu um contributo para que Portugal tenha uma balança tecnológica positiva e um contributo para que Portugal tenha uma sociedade e economia mais inovadora», acrescentou.

Sócrates acrescentou ainda a necessidade de aparecer em Portugal gente que «arrisque e que tenha iniciativa e de quem aceite correr riscos» e considerou que já todos sabem que Portugal é o líder o ranking da União Europeia em termos de Governo Electrónico.

Sócrates frisa sucesso de Plano tecnológico.pdf

Fonte: TSF

Leave a Reply