Sócrates visita “empresa de sucesso”

O Primeiro-ministro insiste que a aposta nas novas tecnologias é um forte contributo para uma economia forte e competitiva. José Sócrates repetiu a ideia na visita à empresa líder do mercado de videovigilância digital, a “Vision Box”.
Portugal exporta agora mais tecnologia do que a que importa, disse Sócrates, que realçou a importância do plano tecnológico.

No seu discurso, o Primeiro-ministro sublinhou que não escapou ao Governo o sucesso desta empresa, situada no pólo industrial de Alfragide: “Para que tenham consciência de que nos orgulhamos do vosso sucesso e também para que todos saibam que a vossa empresa é um exemplo de sucesso daquilo que é uma ideia política da maior importância (…)”.

“É deste espírito que o país precisa. O país precisa de quem arrisque, quem tenha iniciativa e quem aceite correr riscos”, acrescentou José Sócrates.

Numa visita em que esteve acompanhado pelos secretários de Estado Carlos Zorrinho e Maria Manuel Leitão Marques, o primeiro ministro defendeu que nos últimos cinco anos “Portugal fez progressos notáveis” no campo tecnológico.

Sócrates visita empresa de sucesso.pdf

Fonte: Rádio Renascença

Leave a Reply